domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães!

Parabéns para todas as mamães pelo seu dia.
Abracem suas mães, beijem-nas e digam o quanto elas são importantes para vocês.
Júlia Olliver com sua mamãe Jane.

Mensagem da Júlia para sua mãe: 

"#FelizDiaDasMaes sem palavras para agradecer essa mulher guerreira q sempre me ajuda em tudo e eu acho q eu tenho q aproveitar mais a mãe q eu tenho dar mais abraços mais carinho mais beijos e etc.... Te amo mãe mesmo q agente brigue muito kkkk mais isso são apenas detalhes kkk te amo flor coisinha flor de laranjeira kkkk te amo MESMO literalmente muito obrigado papai do céu por ter me dado ela pois se fosse outra mãe eu não chegaria aonde eu estou ❤️💎 vc vale mais que um 💎 te amo ❤️ aki no insta não para escrever o que eu queria pois não cabe kkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário