quinta-feira, 22 de maio de 2014

Entrevista Exclusiva com Júlia Olliver.



Blog Oficial:  O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Chiquititas? 

Júlia Olliver: Tudo mudou, a rotina mudou, hoje sou reconhecida por onde passo, e eu gosto disso (rsrsrs). 

Blog Oficial: Em que ponto Você e a Pata são iguais? 

Júlia Olliver: Na amizade ... quando sou amiga, sou amiga mesmo, defendo até debaixo d'água.

Blog Oficial: Como está a vida de artista? 

Júlia Olliver: É normal, só temos mais compromissos. 



Blog Oficial: Como está sendo a experiência de trabalhar na TV? 

Júlia Olliver:  Está sendo maravilhosa, estou aprendendo muito. 

Blog Oficial:  Já tem algum projeto para quando a novela acabar? 

Júlia Olliver: Sim, mas são projetos ... na hora certa todos vão saber. 

Blog Oficial:  Como está o assédio na escola ? 

Júlia Olliver: É grande, mas durante o ano foi ficando normal.

 Blog Oficial: Fora da telinha, como é a relação de vocês? 

 Júlia Olliver: Muito boa, somos amigos, estamos crescendo juntos né? 

 Blog Oficial: Você assistiu a algum episódio da primeira versão? 

Júlia Olliver: Minha mãe quis me mostrar como "foi" a Pata,e me mostrou alguns videos na internet. A partir dali, comecei ver como a PATA era grande mas, eu poderia mudar algumas coisas e criar a minha "Pata". 

Blog Oficial:  Como foi quando você recebeu a notícia de que estaria no elenco?

Júlia Olliver: Chorei muito, de felicidade é claro. 

 Blog Oficial: Você sempre quis ser atriz? 

Júlia Olliver:  Nossa, já quis ser tanta coisa, rsrsrsr, mas como tenho 11 anos, ainda tem tempo, mas acho que Atuar e Cantar está sendo maravilhoso. 

Blog Oficial:  Você imaginava que Chiquititas faria tanto sucesso? 

Júlia Olliver: Não sei, mas quando vejo tantas coisas de chiquititas, tipo brinquedos, cadernos,barracas, tênis até pratos ... nossa é muita coisa, e vejo minha carinha ali, a minha bonequinha, fico emocionada. 

Blog Oficial: O que você mais adora fazer nas horas vagas? 

Júlia Olliver: Gosto de brincar com minhas amigas do condomínio onde moro. 

Blog Oficial: O que você faz nos fins de Semana ? 

Júlia Olliver: Quando não tem nenhum evento, gosto mesmo é de brincar, andar de bicicleta, jogar bola, andar de patins e tentar andar de Skate. 

Blog Oficial: O que você gosta de assistir na TV nas horas vagas? 

Júlia Olliver: Quando dá, assisto Chiquititas, e alguns desenhos e filmes. 

 Blog Oficial: O Que deixa você mais triste ? 

Júlia Olliver: Mentiras ... afff odeio. 

Blog Oficial: Qual a sua melhor amiga do elenco? 

Júlia Olliver: Somos todos amigos, mas tenho mais afinidades com alguns, como a Cinthia Cruz e com a Raissa Chaddad. 

Blog Oficial: Tem algum bichinho de estimação? 

Júlia Olliver: Tenho sim ... Duas Calopsitas Albinas. 

Blog Oficial:  Qual é a sua reação ao receber um elogio, um carinho e amor de um fã ? 

Júlia Olliver: Fico mesmo emocionada, aí eu sei que estão gostando do meu trabalho e que estou no caminho certo. Amo receber as cartinhas, nossa gente de tão longe que gosta de mim. Fico muito feliz mesmo. 

Blog Oficial:  Deixe um recado para seus fãs 

Júlia Olliver: Quero agradecer a cada um de vocês, pelo carinho, pela força quando estou em época de provas, rsrsrs, sabe, cada um que me segue nas redes sociais, que curtem minhas fotos e me deixam mensagens lindas, só posso mesmo é dizer OBRIGADA. E claro pedir para que continuem assistindo CHIQUITITAS. 
Beijo no coração de vocês. 


BATE-BOLA:

Uma Comida?  Arroz, ovo, batata-frita.
Uma Cor?  Pode ser duas? Pink e Preto.
Uma Musica? Tudo o que você quiser -  Luan Santana. 
Um Filme? Amanhecer. 
Um Cantor? Luan Santana. 
Uma Cantora? Anitta.
Uma Banda?  Pollo. 
Família? Amor. 

Então galerinha!  Espero que vocês tenham gostado. Quero agradecer à Júlia e a sua mamãe Jane, por terem concedido esta primeira entrevista para o Blog, e obrigada à todos por todo esse carinho que vocês tem com a Júlia.
Chiquibeijos e até a próxima.


Tiana Santos
Blog Oficial Júlia Olliver.

6 comentários:

  1. Olá tiana, amei a entrevista que fez com a Julia Olliver assim podemos conhecer melhor essa princesinha linda... espero que tenham outras assim como essa! Sou fã da Juju e tenho um twitter dedicado a ela @JujuChiqui sempre que posso compartilho suas noticías sobre a Júlia amo o blog . Parabéns é Show !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a intrevista julia oliver voce e linda perfecta

    ResponderExcluir
  3. Morreu Rafael Miguel
    O Paçoca ator da chiquititas

    ResponderExcluir